Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Selo de Referência Nacional & Qualidade Empresarial 2018 - ANCEC

Digevania Alves Advocacia foi destaque no âmbito jurídico em 2018

há 6 anos

É com muita gratidão que recebo a notícia de que o Escritório Digevania Alves Advocacia foi indicado pelos membros da ANCEC - Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação - para receber o Selo de Referência Nacional & Qualidade Empresarial 2018.

O prêmio foi desenvolvido para a classe empreendedora e objetiva reconhecer as empresas e escritórios de advocacia que fazem suas atividades com excelência, destacando-se no âmbito nacional.

No dia 27 de Agosto de 2018, em sua 14ª Edição, a entrega do prêmio será realizada na Mansão Carioca, Rio de Janeiro - RJ.

  • Sobre o autorAdvogada em Caruaru - PE
  • Publicações3
  • Seguidores7
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações736
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/selo-de-referencia-nacional-qualidade-empresarial-2018-ancec/591224058

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)